Deprecated: The behavior of unparenthesized expressions containing both '.' and '+'/'-' will change in PHP 8: '+'/'-' will take a higher precedence in /var/www/lavits.org/wp-content/plugins/newsletter/includes/module-base.php on line 1222
Está aberta a chamada de trabalhos para o IV Simpósio Internacional LAVITS – Lavits

Está aberta a chamada de trabalhos para o IV Simpósio Internacional LAVITS

Está aberta a chamada de trabalhos para o IV Simpósio Internacional da Rede LAVITS – “Novos paradigmas da vigilância? Perspectivas da América Latina”, que ocorre entre os dias 21 e 23 de novembro de 2016. O evento será sediado no Centro Cultural General San Martín, na cidade de Buenos Aires, Argentina. Com edições realizadas no Brasil e México, essa é a primeira vez que o Simpósio LAVITS acontece no país.

As propostas podem ser enviadas até o dia 18 de julho, em diferentes modalidades, como: workshops, mostras artísticas, trabalhos e mesas temáticas. O debate central do evento será a discussão ao redor da existência de novos paradigmas da vigilância, fornecendo assim uma visão da temática na América Latina.

Informações sobre o evento estão disponíveis aqui ou neste site. Outras dúvidas e informações podem ser enviadas para info@vialibre.org.ar. Para saber mais sobre o Simpósio e as regras de envio de resumos, acesse a Primeira circular IV Simpósio LAVITS, em espanhol ou português.

O IV Simpósio LAVITS é uma realização da Rede LAVITS, da Fundação Via Libre e da Área de Tecnologia, Cultura e Política da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires, com apoio da Fundação Ford.

Compartilhe