Deprecated: The behavior of unparenthesized expressions containing both '.' and '+'/'-' will change in PHP 8: '+'/'-' will take a higher precedence in /var/www/lavits.org/wp-content/plugins/newsletter/includes/module-base.php on line 1222
Produção do Comum – Lavits

Tema Produção do Comum

Henrique Parra

Professor Associado do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais. Atualmente se dedica a investigar as dinâmicas de produção colaborativa de conhecimentos (ciência cidadã, ciência aberta) e as…

Pimentalab

Pimentalab é um laboratório transdisciplinar sediado na UNIFESP que atua em investigações sobre práticas de conhecimento, tecnopolíticas e lutas sociais. Estamos interessades em ações de pesquisa situadas, pensando em formas de ativação e cuidado de formas de vida (e suas…

[Lavits no React 2021]

Pesquisadores da Lavits estarão no VIII React (Reunião de Antropologia da Ciência e da Tecnologia) que acontece entre 22 a 26 de novembro. O tema deste ano é “Alianças para outros futuros: Diálogos cruzados na crítica ao capitalismo”, o evento…