Rafael Evangelista no ICEGOV 2023

Rafael Evangelista presidirá o eixo 9 – Social media and digital platforms – da conferência internacional ICEGOV (International Conference on Theory and Practice of Electronic Governance) deste ano. O evento está com chamada abertas até o dia 07 de maio. 

O eixo 9 aceitará contribuições teóricas e práticas, novos métodos de análise, estudos de caso e outras perspectivas relacionadas ao uso de mídias digitais por governos e pela sociedade, incluindo estratégias de comunicação e engajamento e o uso de dados de mídias sociais. Os tópicos de interesse incluem, entre outros, o uso de mídias sociais e plataformas digitais em políticas públicas; a adoção de mídias sociais e plataformas digitais para comunicação e engajamento com a sociedade; regulamentação e iniciativas de combate à desinformação e notícias falsas; impactos das mídias digitais na democracia e nos direitos dos cidadãos; o uso de dados de mídia digital para gerenciamento de crises e situações de emergências. 

ICEGOV 2023Com o tema central intitulado ‘Digital Governance for Democratic, Equitable, and Inclusive Societies’, a ICEGOV2023 acontecerá entre os dias 26 a 29 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Para submeter propostas: https://www.icegov.org/edition-2023/papers/call-for-papers/

Compartilhe