Deprecated: The behavior of unparenthesized expressions containing both '.' and '+'/'-' will change in PHP 8: '+'/'-' will take a higher precedence in /var/www/lavits.org/wp-content/plugins/newsletter/includes/module-base.php on line 1222
Gênero e Tecnologia – Lavits

Tema Gênero e Tecnologia

Defesa de tese no LED-IFCS

Laura Ribeiro defende nesta sexta-feira (01/03), no âmbito do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia da UFRJ, a tese ‘Gênero e fluxos: estratégias utilizadas por mulheres na circulação urbana em aplicativos de transporte particular”. O trabalho foi orientado pelo…

Fernanda Bruno em nova série do Café Filosófico

Fernanda Bruno participa da próxima edição do Café Filosófico com o tema “Máquinas de visão e controle”. A apresentação da coordenadora do MediaLab.UFRJ será na próxima quinta-feira, 19/10, às 19h, e poderá ser acompanhada tanto de forma presencial (no Instituto…

LAVITS no CODA Amazônia

Integrantes da LAVITS participarão, este ano, da segunda edição regional da Conferência Brasileira de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais, o Coda Amazônia. Na sexta-feira, 1/9, às 17h, o painel “Produção de dados para geo-histórias e redes” será mediado por…